📢 COMUNICADO OFICIAL REDPLAY
Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos clientes do produto RedOne que, a partir do dia 10/07/2024, haverá um valor para o uso do aplicativo de canais e a versão atual do aplicativo de TV deste produto deixará de funcionar.
🔔A cobrança será realizada conforme a data de expiração da sua conta. Para sua tranquilidade, notificaremos com antecedência, através do nosso aplicativo, quando essa data estiver se aproximando.
🆕 NOVO BENEFÍCIO: a nova versão à qual você terá acesso conta com os Menus Esportivos, que trazem a programação completa de jogos de futebol e de outros esportes, por campeonato ou por time. Você pode ver a agenda de jogos futuros, ativar lembretes e rever partidas passadas.
Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível e essa atualização faz parte dos nossos esforços contínuos para proporcionar mais conveniência e transparência para você.
Com carinho, Equipe RedPlay ❤️
*Mantenha seu aparelho atualizado*
🔗Grupo ParceiroAZ
ATENÇÃO: Ao fazer atualização no seu aparelhe (DECO), faça o reset de fábrica antes e depois da atualização para evitar o mau funcionamento do receptor.
Para atualizar corretamente seu aparelho!
1 - Dê um reset no aparelho.
2 - Coloque o pendrive no aparelho.
3 - Faça a atualização.
4 - Reset novamente o aparelho.
5 - Configurar novamente seu aparelho.
Postar um comentário