ParceiroAZ
ParceiroAZ
ParceiroAZ
ParceiroAZ
ParceiroAZ
ParceiroAZ

Comunicado Oficial RedPlay.

📢 "COMUNICADO OFICIAL 

Gostaríamos de comunicar aos nossos queridos clientes - dos respectivos produtos RedPlay Box; RedPro 1 e RedLite 1 - que a partir do dia 03/04/2024 haverá um valor simbólico para o uso do aplicativo de canais, e a versão atual do aplicativo destes produtos deixará de funcionar. 

✅ COMO IRÁ FUNCIONAR:

Para seguir utilizando, deverão instalar o aplicativo RedPlay Live disponível em GetApps e adquirir um plano (diretamente com um de nossos Revendedores) para desfrutar do seu conteúdo favorito. Após instalar, te brindaremos 7 dias grátis e após este período, deverão recarregar a conta RedPlay.

✅  BENEFÍCIOS

Entendemos a inquietude em começar a pagar o produto, mas será um valor simbolico que traz muitos benefícios. Queremos proprocionar novidade e inovação, e isso será possível através do RedPlay Live pois ao adquirir um plano, você terá acesso as últimas novidades, mais canais e funções PLUS RedPlay!

Principais beneficios que vocês terão acesso ao pagar este valor simbólico: 😍🫶🏻

🤳🏻📲1. Aplicativo móvel (RedPlay Live móvel) com a última atualização
- Adicionamos novas funções: EPG em novo formato; Playback; Lembrete; Favoritos
- Opção de usar o app em Vertical ou Horizontal (Vertical é um plus! Somente RedPlay Live móvel possui)
- Canais Adultos
      E muito mais!

2. Aplicativo de canais RedPlay Live TV Box:
- Acesso a +400 canais com opção 4k (com Canais Adultos)
- Todas as funções disponíveis (playback; pesquisar; favoritos; lembrete; EPG dinâmico; bloqueio parental; Menu de Futebol e função feedback direto para Setor Técnico)
       E muito mais!

✅ Desde já, agradecemos muito a vocês, nossos clientes fieis que estão conosco há mais de 4 anos. Temos as melhores intenções e te convidamos para seguir esta nova jornada conosco.

Seguiremos trabalhando arduamente para trazer mais novidades, fazendo o possível para implentar as sugestões de nossos clientes.  

Com carinho, Família RedPlay ❤️





*Mantenha seu aparelho atualizado*




🔗Grupo ParceiroAZ 


ATENÇÃO: Ao fazer atualização no seu aparelhe (DECO), faça o reset de fábrica antes e depois da atualização para evitar o mau funcionamento do receptor.

Para atualizar corretamente seu aparelho!* 
1 - Dê um reset no aparelho.* 
2 - Coloque o pendrive no aparelho* 
3 - Faça a atualização* 
4 - Reset novamente o aparelho* 
5 - Configurar novamente seu aparelho*



Postar um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Receptores_Satelite_Internet_Betasat