ParceiroAZ
ParceiroAZ
ParceiroAZ
ParceiroAZ

Paramount+ transmitirá Libertadores e Sul-Americana de 2023 a 2026.

Paramount+ transmitirá Libertadores e Sul-Americana


A Paramount anunciou onde serão transmitidos os jogos da Conmebol Libertadores da América e da Copa Sul-Americana de 2023 a 2026, para o Brasil, as partidas poderão ser vistas no serviço de streaming Paramount+, enquanto no restante da América Latina, haverá transmissões em canais de TV aberta e também via streaming gratuito Pluto TV.

-Tivemos alteração nos canais CONMEBOL, e agora passará a se chamar Paramount+ no satélite StarOne 70W D2.

Paramount Plus 1 HD - 12260 H 29900
Paramount 1 Plus - 12220 H 29900

Paramount Plus 2 HD - 12440 V 29900
Paramount Plus 2 - 12540 H 29900

Paramount Plus 3 HD - 12300 V 29900
Paramount Plus 3 - 12580 H 29900

Paramount Plus 4 HD - 12080 V 29900
Paramount Plus 4 - 12580 H 29900


A Conmebol divulgou no dia 12 de maio de 2022, os vencedores da disputa pelos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América de 2023 a 2026, a ESPN também adquiriu os direitos para transmissão dos jogos em TV fechada e streaming, além da Paramount+..

“Na Paramount, queremos entender nosso público e suas paixões, e os fãs de futebol latino-americanos, que acompanham a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana, são os maiores entusiastas. Esse acordo com a CONMEBOL nos posiciona de forma única como um player poderoso na indústria esportiva através do ecossistema Paramount de Serviços de Streaming Gratuitos e Pagos”, relatou JC Acosta, presidente dos Internacional Estúdios & Networks no Sul da Europa, América Latina, Oriente Médio e África.

“Estamos felizes por termos chegado a um acordo com a Paramount, empresa com atuação e impacto mundiais e um impressionante histórico de mais de 100 anos no audiovisual e na indústria do entretenimento. A parceria da CONMEBOL com a Paramount garante qualidade de conteúdo e serviços, beneficiando milhões de fãs que acompanham com entusiasmo a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sul-Americana. Sabemos que este acordo é um passo significativo para o crescimento de um esporte pelo qual somos tão apaixonados”, adicionou Juan Emilio Roa, diretor comercial e de marketing da CONMEBOL.


Apesar da novidade, a Paramount+, que é da Viacom e fará sua estreia em transmissões de Futebol no streaming, não exibirá a Final da competição, que só será exibida na Star+, que também transmitirá com, exclusividade a Recopa Sul-Americana, e também pode ter mudanças. 

A Rede Globo conseguiu adquirir os direitos de transmissão para a TV Aberta e irá transmitir os jogos da competição no lugar do SBT neste ano. 

O aplicativo para dispositivos móveis One Football ficou com os direitos para a exibição de destaques das partidas com alguns minutos de atraso.


Por Juliano Aires.



ATENÇÃO: Ao fazer atualização no seu aparelhe (DECO), faça o reset de fábrica antes e depois da atualização para evitar o mal funcionamento do receptor.
- Para atualizar corretamente seu aparelho! 
*1 - Dê um reset no aparelho. 
*2 - Coloque o pendrive no aparelho 
*3 - Faça a atualização 
*4 - Reset novamente o aparelho 
*5 - Configurar novamente seu aparelho

Postar um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Parceiroaz